julho 22, 2010

N64 - Os 10 mais - Mario Party 2 (#10)

Tirando games de tabuleiro já consagrados como Monopoly, não havia nada muito original até o lançamento da série Mario Party. O sucesso de Mario Party gerou outros dois títulos para Nintendo 64: Mario Party 2 e 3. Já estamos no oitavo lançado para Wii e com outro fora da contagem chamado Mario Party DS.

A primeira coisa que você precisa saber antes de comprar esse game (que diga-se de passagem é caro pacas) é: Se você joga videogame sozinho, esqueça! Jogar sozinho esse game é ruim demais, pouco divertido e muito monótono. A diversão está justamente na disputa de quem é mais habilidoso nos minigames. Ter sorte também conta ponto já que trata-se de um game de tabuleiro eletrônico onde você gira dados virtuais (para ser mais exato, você dá cabeçadas em uma caixa que gira os números)

O mais interessante é que um review desse game não vale nada pois não adianta analisar gráfico, não adianta falar do som, a dificuldade varia demais pois depende da habilidade dos seus amigos e a única coisa que merece ser avaliada, e que nesse caso é muito boa, é a jogabilidade. O joystick do N64 funciona bem para esse jogo e o único problema é que em determinados minigames você verá seus competidores arregaçando seus lindos sticks analógicos de seus coloridos manetes =õ(.

Para resumir: é um jogo de tabluleiro, com diversos minigames, pode ser jogado em 4 pessoas, ganha quem pegar mais estrela e a diversão é garantida. Gosto mais do segundo pois tem telas mais criativas e minigames mais bem elaborados e por isso o coloquei na lista.

Ficha técnica:
Nome: Mario Party 2
Desenvolvedora: Hudson Soft
Distribuidora: Nintendo
Lançamento: 1999
Plataforma: N64 (exclusivo)
Ním. Jogadores: 1 a 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system