dezembro 30, 2011

Porque Battlefield 3 é melhor?

Na verdade eu nem sabia que estava prestes a ser lançado!. Apareceu de repente e eu, assim como todos os games da série, fui comprar no lançamento. Aliás, não comprei, pedi de presente! rs 

Regra: Eu não compro lançamentos. Custam em média 50-60 dólares e daqui 6 meses o preço cai pela metade.
Exceção à regra: Série Battlefield.

Vou resumir em poucas palavras porque acho Battlefield o melhor shooter jah feito:
- Você sobe de nível
- Você ganha ribbons
- Você ganha medalhas
- Veículos/Aviões/Helicópteros/Barcos
- É divertido pacas

Não consigo comparar com outros. Os que comparam com a série Call of Duty não tem muita razão. Battlefield é um game para se jogar online contra outros jogadores. Tá eu sei , vão dizer que Call of Duty tb tem esse modo. Mas Battlefield foi feito para ser online. O modo off line é curto demais.

A Dice inovou geral nesse game. Criou o Battlelog onde você acessa seus dados, ribbons, medalhas, armas, estatísticas, modos de jogo, servidores, etc. Melhor de tudo é que o battlelog eh acessado pelo navegador. Ou seja, enquanto tu não entra no servidor, pode ficar navegando e fazendo outras coisas. Não precisa entrar no game e ficar esperando o server esvaziar para entrar. Apareceu um slot, o game inicia. Fantástico.

Tela inicial do Battlelog

Os gráficos são animais e não é qualquer computador que aguenta rodar no talo. Eu mesmo tive que comprar uma máquina pra roda-lo. Ainda não joguei as versões de Xbox e Ps3 então não tenho como fazer uma comparação. Os gráficos são tão detalhados que vou confessar que fica até difícil achar o inimigo (rs). 

No início é meio frustrante porque toda hora alguém te mata e você não tem a mínima idéia de onde o safado estava. Leva um tempo até se acostumar e começar a perceber onde a galera está. É ruim também porquê não há quase arma nenhuma para escolher no começo. Terá que conquistar jogando, realizando as assignments, ganhando pontos e subindo sua patente.

Houve uma reduzida nas classes. Agora são apenas quatro (em BF2 haviam 7). Ficou prático demais, ou você é médico, engenheiro, assault ou sniper. Simples assim. Cada uma possui uma variedade de armas que acabam abrangendo as classes que desapareceram.


O game já foi lançado com uma expansão: Back to Karkand. Para quem jogou bastante Battlefield 2 vale muito a pena ter essa expansão pois todas as telas foram refeitas e ficaram ótimas. Sem falar que é mais fácil começar a jogar e sair ganhando se vc já conhece o terreno =D.

Gostei: Pra matar na faca basta um clique e vc ainda leva a dogtag do cara =D
Não gostei: CADÊ A MÚSICA TEMA?? :(


Meu nick no game: risoles_br

Bom, concluindo, quando sair o 4, pagarei a mais no lançamento =D.
Não compre CoD. Compre BF3 e seja + feliz ;)

Um comentário:

  1. Verdade maneiro, comprei o battlefield 3 ainda n joguei e tb comprei o uncharted 3 seguinte me add lá pessoal KlausVander

    ResponderExcluir

Comments system