fevereiro 14, 2012

Dois Monitores!

Fiquei muito tempo usando notebook e agora que montei um computador decente (vide ultimo post), depois de muito ensaiar, resolvi comprar 2 monitores.

Mas porquê DOIS monitores? Pra gastar dinheiro, dar renda pra loja e incentivar a contratação de mão de obra! 

Mas não foi só por isso, veja os benefícios abaixo:

- Sua área de trabalho duplica. Parece idiota falar isso, mas se você é um heavyuser e faz mil coisas ao mesmo tempo vai me entender. No trabalho se pudesse eu mesmo comprava outro pra usar devido a esse enorme benefício. Certeza que a produtividade aumenta!
- Se você gosta de games, vai poder navegar na internet e fazer outras coisas enquanto joga. Parece impossível mas pensa em quanta coisa poderia fazer enquanto voa de algum lugar em Winterpring pra qualquer lugar em Tanaris em World of Warcraft =D. Isso sem ter que ficar alternando janelas. Basta olhar para o lado.
- É bonito de se ver (fotos abaixo)
- Wallpapers e 3840x1080 rocks a lot!
- Falta só mais 1 monitor pra tu fazer um Eyefinity Triple-Head ou 3D vision surround!
- E por ultimo mas não menos importante, vai abrir uma planilha e visualizar 46 colunas (de A a AT) no tamanho padrão de célula sem ter que usar a barra horizontal =D
- Se vc entendeu perfeitamente tudo que eu falei acima, sabe que já deveria ter no mínimo os 2.

Fato interessante foi comprar os dois monitores. Cuidado com os grandes magazines. Vendem um monitor de 23 polegadas no qual R$ 450 seria um preço justo (foi o que eu paguei) por quase R$ 600. Não vou indicar onde eu comprei porque ninguém me paga pra fazer propaganda Se vira! =D 


Obs.: Perceba, os monitores são identicos e estão com a mesma configuração porém um com maior nitidez que o outro (dá pra ver pelo brilho). A diferença é que um está ligado no HDMI e outro no DVI.
Obs. 2: Desculpem a qualidade das fotos. Mas a única câmera que tenho aqui é a do IBosta.



Como faz?
1 - Veja se sua placa de vídeo aceita dois monitores
2 - Compre Dois monitores
Simples assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system